sábado, 6 de novembro de 2010

Primeira vez

Olá. É a primeira vez que mexo em um blog. E acreditem se quiser, foi por (após tanto ouvir falar de blogs por aí) ver tantos "blogueiros" no Teleton 2010.

Aceito dicas e tudo mais que essa ferramenta permitir!

Andrea